quinta-feira, 10 de junho de 2010

ESPECIAL

http://www.studioerich.com.br/

STUDIO ERICH faz publicidade, editoriais de moda, books, álbuns de 15 anos e, para finalizar, sua especialidade: alguns dos mais badalados e glamourosos casamentos do país.
Sempre inovando e acompanhando as tendências de mercado com estilo próprio, moderno e arrojado.
A emoção e originalidade do estúdio são traduzidas na campanha. Fofoca, distração, brigas de casal, crianças correndo e chorando, amigos batendo papo ou até a presença de um mafioso, podem distrair as pessoas durante uma cerimônia de casamento. Mas, em um momento tão especial, a atenção dos profissionais devem estar em um só lugar: no altar, na transparente felicidade dos noivos. Esse é o diferencial do Studio Erich. A partir desse conceito a Agência Sic criou uma campanha, mostrando que o foco dos profissionais deve estar no principal alvo, no caso, nos noivos. “O Studio Erich é a originalidade, a sensibilidade, esse olhar especial para passar a magia do momento."

A emoção e originalidade do estúdio são traduzidas na campanha. Dança, bebedeira, romance e amigos tirando onda, podem distrair as pessoas durante uma cerimônia de aniversário. Mas, em um momento tão especial, a atenção dos profissionais devem estar em um só lugar: na debutante, na transparente felicidade de pai e filha. Esse é o diferencial do Studio Erich. A partir desse conceito a Agência Sic criou uma campanha, mostrando que o foco dos profissionais deve estar no principal alvo, no caso, na aniversariante. “O diferencial do Studio Erich é a originalidade, a sensibilidade, esse olhar especial que permanecerá para sempre."
"Mais que enxergar. Ser original é sentir." Nova campanha Junho. Quando o que mais importa é a sua emoção.

Além de tudo ainda tem a maravilhosa Revista Onnline q está cada vez mais ocupando seu espaço na vida das pessoas q vivem onnline, a revista deste mês trás para você um mundo de encanto e magia.
Fomos descobrir por trás dessa maravilhosa história: a moda Alice, cupcakes deliciosos, caixas mágicas, um editorial cheio de encanto e muito mais. Acesse e divirta-se.
Studio Erich. Buscando o que você quer, criando o que você precisa.
Editorial Alice Revista on Line Studio Erich. Veja !!

Seu diferencial não está apenas em equipamentos e estrutura, mas principalmente no olhar e no feeling de sua equipe. Isso você não encontrará em nenhum outro lugar.
MAIS NOVIDADES SEMPRE ENTRE EM

http://www.studioerich.com.br

STUDIO ERICH
Rua José Rezende dos Santos, 936
Bairro Brasil - (34) 3232-7790

AQ ESTÁ A MELHOR DICA DA SEMANA .........
BJUSSSSSSS AMO ESTA FAMILIA ...AMO O STUDIO ERICH...

Nenhum comentário:

Postar um comentário