terça-feira, 25 de maio de 2010

PARABÉNS....




Amigo...parceiro e agora chefe kkkkkkkkkkkk afff só pra vc esta só nós sabemos das nossas conversas e agora também das brigas sabe q amo vc muito.
Eu não posso acabar com seus problemas, dúvidas ou medos...
Mas posso ouvir você e juntos procuraremos soluções.
Eu não posso acabar as mágoas e dores do se passado,
nem posso decidir qual será o seu futuro...
Mas no presente eu posso estar com você se precisar de mim.
Eu não posso impedir que você leve tombos,
mas posso oferecer minha mão para você agarrar e levantar-se.
Suas alegrias, sucessos, triunfos e felicidade não me pertence
Mas seus sorrisos e risos, fazem parte dos meus maiores bens.
Eu não posso dizer quem você é ou quem deveria ser...
Eu só posso ser seu amigo e amar você, do jeito que você é!!!

2 comentários: